Na cidade do Fazenda Rio Grande, mais de 30% dos entrevistados pelo O Repórter, dizem que ainda não escolheram seu candidato a prefeito

Spread the love

É o que mostra a pesquisa contratada por este jornal e registrada no Tribunal Regional Eleitoral e poderá ser publicada em nossa próxima edição do jornal Impresso.

Da Redação

O que se observa é que a menos de um mês para as eleições municipais, a pesquisa para a prefeitura de Fazenda Rio Grande, revela um cenário de indefinição no município: 30% da população declarou sequer saber em quem votar. “Ficamos surpresos com o índice de indecisão, o que mostra que a eleição está totalmente aberta em nosso município”.

Fazendense tem duvidas em quem votar no proximo dia 15 de Novembro

Ficamos em dúvida ao constatar que aproximadamente 30 por cento dos entrevistados declarou não saber em quem votar. Refizemos o levantamento, mas os números fecharam na proporção apresentada. Isso mostra, que o eleitor, ou não está interessado na eleição ou realmente não sabe em quem votar”, declarou Pedro. São oito candidatos a prefeito no município e, a maioria dos postulantes, possivelmente pela falta de recursos, deve lançar a campanha na reta final, ou seja, nos últimos dias.

A pesquisa teve como objetivo um parâmetro para o debate programado para o dia 13 de novembro, na antevéspera da eleição. “O primeiro debate, com a presença dos oito candidatos se tornou cansativa, pois teve a duração de aproximadamente 4 horas. No próximo, deveremos convocar apenas os cinco melhores na pesquisa e, isso vai permitir um embate mais produtivo e, certamente, possibilitará ao eleitor definir oficialmente seu voto para prefeito em Fazenda Rio Grande”, opina Pedro

O jornal Repórter contratará três pesquisas nos municípios de Piên, Quitandinha e Mandirituba, sempre com o compromisso de levar a informação com qualidade e credibilidade.

oreporter

Related post