FRG: Candidata mais jovem ao legislativo tem 21 anos

 FRG: Candidata mais jovem ao legislativo tem 21 anos
Spread the love

Catherine Feitosa de Oliveira, candidata ao legislativo fazendense

Da Redação

Aos 21 anos, Catherine Feitosa de Oliveira, a Cath Feitosa, como é conhecida, é a candidata mais nova, entre os 275 candidatos a vereador em Fazenda Rio Grande. “Nós jovens, somos o futuro da Fazenda. Então, quero começar a lutar desde nova para que, no futuro, tenhamos coisas boas ao nosso favor e ao crescimento do município”, explicou em entrevista ao O Repórter

Estudante de Educação Física, moradora do Bairro Santa Terezinha, disputará uma das cadeiras do legislativo pelo Democracia Cristão. Ela é “influencer digital”. Só no facebook são aproximadamente 10 mil seguidores e no Instagran 46.498.00. Ela usa as redes sociais para levar suas propostas. “Minha campanha está sendo bem recebida e tenho conversado com as pessoas e anotando as demandas de cada um”, disse Cath, que afirma estar surpresa com a aceitação de seu nome pela população.

As propostas da candidata são ligadas à cultura, esportes e educação. “Acredito que temos que ter um representante cultural e, me vejo nesse lugar. Com projetos como o Fazenda “Street”, que foi criado justamente para colocar esportes nas praças da cidade, como pistas de skate, Slackline, paredão de escalada, mesas de xadrez, capoeiras e entre outras coisas, inclusive o combate à obesidade mórbida. E também, como outros projetos, o Família Na Praça, com apresentação de bandas regionais, fanfarra, bandas gospel, hip hop, entre outras atividades, que vão levar as pessoas a saírem de suas casas, oferecendo entretenimento. Tenho muito a agregar, ocupando uma cadeira no legislativo, representando a cultura”, pondera.

Moradora do Bairro Santa Terezinha, Catherine Feitosa nasceu em Guarulhos e veio cedo para Fazenda Rio Grande. Estudou no Colégio, Abílio Lourenço dos Santos. “Nas minhas postagens, recebo muitos comentários. Estamos trabalhando com os pés no chão e, tentando chegar ao legislativo fazendense, para promover um trabalho sério e, de propostas para a população”, finaliza Cath Feitosa.

oreporter

Related post