Pienenses veem com bons olhos pré-candidatura de Dranka

 Pienenses veem com bons olhos pré-candidatura de Dranka
Spread the love

Após circulação de O Repórter, matéria da pré-candidatura de Dranka ganhou repercussão

Da Redação

Na semana passada, O Repórter trouxe matéria informando a pré-candidatura do ex-prefeito Gilberto Dranka, que colocou seu nome a disposição para voltar ao comando Executivo. Tão logo o jornal ganhou as ruas do município, as manifestações foram as mais diversas e, a matéria que foi veiculada no site deste Semanário, ganhou uma avalanche de mensagens, elogiando Dranka.

O ex-prefeito, que comandou a prefeitura por dois mandatos consecutivos e promoveu muitas obras importantes para o município, vem ganhando força por onde passa. Ele terá como pré-candidato a vice, Pedro Zanqueta e, os dois vem caminhando juntos, alinhavando apoios. Dranka vem propondo uma nova era para Piên e afirma que o município voltará a crescer economicamente. “Já temos a experiência de oito anos no comando da administração e, conhecemos todos os caminhos para conquistar recursos para obras importantes para a cidade”, disse nesta semana, ao comentar os novos apoios que recebeu, tão logo o jornal O Repórter, trazendo o anúncio da sua pré-candidatura, circulou em Piên.

Ele faz questão de ressaltar as conquistas em seus dois mandatos, como construção do terminal rodoviário, funcionamento do hospital, que mesmo sendo da iniciativa privada, firmou convênio com o governo estadual para destinação de verbas, implantação de distrito industrial, com a vinda de empresas de pequeno, médio e grande porte. “Só uma das empresas que atraímos para Piên, oferece atualmente 803 vagas de trabalho. Certamente estas vagas garantem o sustento de muitas famílias. O povo da cidade pode ter a certeza de que, voltando para a prefeitura, vamos implementar um plano para incentivos de mais indústrias para o município, pois nossa intenção é deixar o trabalhador mais perto de casa, sem precisar ir para outras cidades para jornadas de trabalho”, acentua Gilberto Dranka.

Gilberto destaca que administrou a prefeitura com responsabilidade e ética. “Todo dinheiro que veio por meio de emendas, recursos ou retorno de impostos, foram empregados com responsabilidade e, assim será em nosso novo mandato”, pondera Gilberto, lembrando que sempre administrou com responsabilidade. A exemplo da entrevista da semana passada, Dranka acentua que “jamais devemos desistir dos nossos sonhos, dos nossos objetivos, pois o sol, nos piores dias, também se põe”, finaliza Gilberto.

oreporter

Related post