Prefeitura de F. Rio Grande executa pinturas e reformas em escolas

 Prefeitura de F. Rio Grande executa pinturas e reformas em escolas
Spread the love
Prefeitura promove pinturas de escolas e CEMEIs na parada da pandemia

Da Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação está fazendo a revitalização de algumas unidades escolares durante o período de suspensão das aulas, devido à pandemia da Covid-19. Foram pintadas três unidades e outra, a Escola Municipal Deputado Gabriel Sampaio está em fase de execução. A maioria das obras – reformas e pintura – foi executada por equipes próprias da secretaria.

Segundo o secretário municipal de Educação, Professor Ednelson Sobral, quando o serviço de pintura é realizado pela equipe própria da Prefeitura, a economia para o município atinge até 70%. “Priorizamos a mão de obra própria, pois além de ser mais barata, possui uma qualidade excepcional”, comentou. As escolas municipais Joaquim Matsumoto, Santa Cecília e o CMEI Santa Terezinha já receberam as reformas e pinturas.

Ednelson ressaltou o trabalho das equipes envolvidas. “Quero parabenizar os servidores da equipe de manutenção predial da Secretaria de Educação pelo excelente trabalho desenvolvido no município”, elogiou. “Temos em nosso quadro pintores, pedreiros, eletricistas, encanadores, serventes e auxiliares de Serviços Gerais que ajudam a garantir que o espaço escolar seja agradável, funcional e o mais confortável para que professores, alunos e toda a comunidade escolar possam usufruir”, concluiu.

 

oreporter

Related post