Elementos são presos em Fazenda em operação policial

 Elementos são presos em Fazenda em operação policial
Spread the love
Operação policial teve início nas primeiras horas da manhã

Oito pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13), suspeitas de envolvimento em um roubo a residência na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e outro a uma madeireira na capital paranaense. Os suspeitos tem entre 21 e 60 anos, e estão presos. Em Fazenda Rio Grande e Mandirituba, algumas pessoas acabaram presas na ação. Além das prisões, 80 policiais civis cumpriram 15 mandados de busca e apreensão, de forma simultânea, em endereços relacionados aos alvos. Em Curitiba, as buscas foram realizadas nos bairros Boa Vista, Novo Mundo e Sítio Cercado. Na RMC, ocorreram nos municípios de Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais.

De acordo com as investigações, os suspeitos agiam sempre da mesma maneira. Analisavam bem o local antes de praticar os crimes e eram extremamente agressivos com as vítimas, ameaçando-as com arma de fogo. O roubo à madeireira aconteceu no mês de fevereiro deste ano, no bairro Xaxim, em Curitiba. Quando cerca de dois suspeitos entraram no terreno em que fica a casa do caseiro, pedindo que o cofre do estabelecimento fosse aberto. Na ocasião, os indivíduos fizeram de refém a família que estava presente e levaram R$ 3 mil, mais de R$ 30 mil em cheques e diversos aparelhos eletrônicos.

Já no roubo à residência ocorrido no dia 25 de abril deste ano, em Mandirituba, na RMC, os suspeitos agiram da mesma forma com muita agressividade e fazendo a família de refém. Os investigados levaram diversos aparelhos eletrônicos, pertences pessoais e um veículo.

 

oreporter

Related post