Cadastrados em tarifas sociais ficarão isentos de pagamentos por 90 dias

 Cadastrados em tarifas sociais ficarão isentos de pagamentos por 90 dias
Spread the love

Da Assessoria

O governador Ratinho Júnior, determinou que famílias cadastradas nos programas sociais, fiquem isentas do pagamento de água e luz por 90 dias. A medida beneficia 52 mil famílias. “Estamos saindo de 165 mil famílias que participam do programa da tarifa social para 217 mil famílias. Essas pessoas não terão a obrigação de pagar a conta por 90 dias no Estado do Paraná”, informou. Também por 90 dias, Ratinho Junior informou que beneficiários da tarifa social da Sanepar não terão corte de água.

Cohapar: Entre outras medidas anunciadas, o Governo do Estado anunciou a suspensão da cobrança de mensalidade de 18 mil famílias que adquiriram a casa própria por meio da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). O prazo de suspensão também é de três meses.

Merenda escolar: Ao todo, 320 mil famílias serão beneficiadas com o recebimento de kits da merenda escolar, que está suspensa nas instituições do estado. Para a distribuição, o governo anunciou a ampliação da compra de alimentos pela agricultura familiar. Agora serão 25 mil famílias disponibilizando alimentos para a formação dos kits. A matéria foi extraída do site do Governo do Paraná.

oreporter

Related post