CENTRO COMERCIAL COM 77 ESPAÇOS ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO EM FAZENDA RIO GRANDE

 CENTRO COMERCIAL COM 77 ESPAÇOS ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO EM FAZENDA RIO GRANDE
Spread the love

Além da geração de empregos, a população será beneficiada com mais opções de consumo

   

Fazenda Rio Grande irá inaugurar um novo conceito em comércio no início de 2018. A fim de proporcionar uma gama maior de opções em lojas, alimentação e escritórios diversos, será instalado um Strip Mall no município com 40 lojas e 37 salas. O Plaza Fácil será como um shopping a céu aberto, com maior facilidade de acesso.

“O nosso objetivo é justamente oferecer um mix variado de atividades e facilidades para o consumidor, que pode estacionar próximo da loja que pretende ir e ainda passar no salão de beleza, fazer um lanche…, fazer compras, tudo no mesmo local”, afirma o Diretor de Operações da Top Imóveis Curitiba, Roberto Pimenta. A empresa é responsável pela comercialização do empreendimento.

Também serão construídos vários outros empreendimentos da mesma marca. Os próximos serão nos bairros Sítio Cercado e Novo Mundo, em Curitiba, mas o local escolhido para estrear o conceito foi Fazenda Rio Grande. Isso porque, segundo Pimenta, a cidade está crescendo muito e ainda é carente em vários setores.

E assim como ganha o consumidor, o município também é contemplado em arrecadação, dinheiro que pode ser investido na cidade. Além disso, a expectativa é de que 300 empregos diretos sejam gerados com as salas e comércios.

Os empresários que investirem no centro comercial também têm benefícios, sendo o principal a garantia de longo prazo de locação com desenvolvedores experientes, que permanecerão na gestão. Além disso, de acordo com Pimenta, a pessoa que instala sua loja ou escritório no Plaza Fácil, pode focar em sua atividade, de modo que o condomínio se encarrega de contratar e cuidar da área comum: segurança, iluminação, manutenção, câmeras, limpeza dos banheiros, entre outros itens, todos inclusos no pacote.

A finalização da obra está prevista para junho de 2018.

Por:  Dayanne Wozhiak

oreporter

Related post