Tri campeão!

 Tri campeão!
Spread the love

14463255_1104674196296229_2695820147476541868_n

PSDB elege Márcio e partido conquista terceira vitória consecutiva

O prefeito Márcio Wozniack (PSDB) foi eleito prefeito de Fazenda Rio Grande. Ele estava na condição de interino e, esta foi sua primeira participação como candidato na majoritária. Com esta vitória, o PSDB administrará o município pela terceira vez consecutiva. Com a conquista, o PSDB confirma sua preferência entre o eleitorado da cidade mais importante da região. “Fiquei feliz com a vitória, que foi do povo fazendense, que optou pela continuidade do progresso. Não posso deixar de agradecer os 21.777 votos e toda a equipe que foi importante na vitória”, resume o prefeito Márcio.

O PSDB começou a governar Fazenda Rio Grande, em 2009, quando foi eleito Chico Santos, que no primeiro ano de mandato, transformou a cidade dormitório em cidade de oportunidades. Grandes empresas se instalaram no município e a geração de empregos e impostos cresceu acima da média. O ICMS quase que quadriplicou e, com a receita em alta, foi possível realizar grandes investimentos em todos os setores. Devido ao desenvolvimento sustentável, Chico Santos foi reeleito em 2012, mas uma pendência o tirou do mandato, assumindo Márcio Wozniack, então presidente do Legislativo. Logo nos primeiros meses de governo, Márcio, que já conhecia a situação da prefeitura, passou a administrar o Executivo com cautela, mas não deixou obras paradas. Pelo contrário, buscou recursos para novos projetos. Em quase oito anos de governo, Fazenda Rio Grande passou por uma grande transformação e é, atualmente, é o município que mais cresce na Região Metropolitana de Curitiba. “Nunca deixamos de investir. Mesmo em tempo de turbulência financeira, conseguimos muitos recursos para várias obras, como rede de esgoto, pavimentação de centenas de ruas e as empresas não pararam de chegar. Fazenda Rio Grande ainda carece de muitas obras, mas conseguimos avançar muito nestes anos.”, comenta Márcio Wozniack.

Ele reconhece que ajustes precisam ser feitos. Sobre mudanças na equipe de governo, Márcio diz que a equipe é boa, mas que ainda é cedo para qualquer tipo de alteração. “Em time que está ganhando não se mexe, mas se houver necessidade, sempre há um bom reserva para a posição”, brinca Márcio, que disse que haverá reforma administrativa, mas a partir de 2017.. O prefeito deve promover o enxugamento da máquina pública, pois a economia no País ainda está em recessão, mas prefere aguardar o final do mandato tampão para qualquer atitude. “É uma situação delicada e temos que analisar o assunto com muita atenção. Certamente que algumas medidas terão que ser adotadas, mas em nada mudará nosso sistema de governar o município que vem crescendo de maneira sustentável”, finaliza Márcio Wozniack.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *