Copa Fazenda é retomada após paralisação

 Copa Fazenda é retomada após paralisação
Spread the love

Da Assessoria

Após algumas rodadas sem jogos, devido ao excesso de chuvas e para preservar os campos, a Copa Fazenda 2016 voltou com tudo no final de semana que passou, com os jogos das oitavas de finais. O Real Madrid venceu o Colo Colo por 3×0 e passou para as quartas de finais, o Brilhante goleou o Bragantino por 6×1 e também seguiu adiante.   Já a equipe do Atalaia fez bonito e carimbou sua classificação à próxima fase com goleada de 5×1 diante do Sport C. Fazenda. O Vila Nobre não ficou atrás e ganhou com folga do Aliança por 4×1.

Nos outros jogos, as partidas foram equilibras e com placares apertados.  Roma e Arsenal havia empatado no jogo de ida por 1×1 e na volta deu outro empate, 2×2 e a decisão foi para as penalidades máximas e o Roma venceu por 3×2. Os Morenos e Operário também ficaram no empate em 3×3 no jogo de ida e na volta outro empate, 1×1 e, após muitas cobranças de pênaltis, Os Morenos selaram a classificação, vencendo por 9×8. Um dos confrontos mais esperados na rodada era Real Fazenda e Capocuense, que voltaram a se enfrentar no segundo jogo. O time do Capocuense venceu primeiro confronto por 2×1 e jogava pela vantagem do empate, mas com a vitória do Real no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis e quem comemorou a classificação foi o Real que venceu por 5×4. Já o KGV e Gralha Azul se enfrentariam nesta quinta-feira, dia 16, às 20:30 no Estádio Elba Pádua de Lima, estádio do Ipiranguinha para definir o último classificado para as quartas de finais. O jogo foi transferido a pedido do Gralha Azul para preservar os atletas, pois no domingo enfrentou a equipe de Contenda pela Copa Metropolitana e dois jogos no mesmo dia por competições diferentes desgastaria os atletas e prejudicaria o desempenho do jogadores, o que foi prontamente compreendido pela diretoria do KGV. Até o fechamento desta edição, o jogo não tinha sido concluído.

Estão classificados para as quartas de finais da Copa Fazenda 2016, os times do Real Madrid, Morenos, Brilhante, Atalaia, Roma, Real Fazenda e Vila Nobre. O outro classificado sairia do jogo entre KGV x Gralha Azul, que estava marcado para a noite desta última quinta-feira.

Lance da partida entre Capocuense  e Real Fazenda

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *