Revés no Metropolitano

 Revés no Metropolitano
Spread the love

COPA METROPOLITANA

Gralha Azul vira placar em jogo histórico em Quitandinha

Da Redação
Promover o intercâmbio entre os vários clubes e escolas de futebol de campo de Curitiba e Região Metropolitana e proporcionar entre as equipes participantes uma competição com alto nível de disputa, é o principal objetivo da Copa Metropolitana. Esta competição apresentou um jogo emocionante no último final de semana, entre as equipes do Vasco, de Quitandinha e Gralha Azul. O representante de Fazenda Rio Grande venceu o jogo e conquistou classificação para a próxima fase, em partida disputada no Estádio Municipal Francisco Lechinoski. “Nosso time não apresentou um bom futebol na primeira etapa, mas após conversa calorosa no vestiário, voltou com tudo e reverteu o placar, conquistando classificação para a próxima fase de forma sensacional”, comentou o treinador J. Bonfim.
O time do Gralha Azul precisava da vitória diante do Vasco, pois no jogo disputado em Fazenda Rio Grande, no dia 29 de maio, empatou em 3×3. Dessa forma, só a vitória interessava ao representante fazendense. Precisando vencer, o Gralha entrou em campo com um futebol além da expectativa e terminou o primeiro tempo perdendo de 3×0.
No vestiário, Bonfim procurou animar os jogadores, falando que a equipe tinha futebol para reverter o placar. Em campo, na fase complementar, o representante de Fazenda Rio Grande melhorou e impôs um ritmo de jogo acelerado, envolvendo o adversário e os gols foram acontecendo. Bonfim fez alterações importantes e quando todos imaginavam que o jogo seria disputado nas penalidades, já que o Gralha chegou ao empate, nos minutos finais, o Gralha marcou o quarto e logo em seguida o jogo foi encerrado. Atletas, comissão técnica e torcedores vibraram muito, como se fosse a conquista do campeonato. “Um time, quando está em campo, nunca pode desistir. Tem que jogar até o apito final. Nossos jogadores se entregaram e o resultado foi a classificação para a próxima fase. Parabenizo cada jogador e ao treinador Bonfim pelo empenho e dedicação em campo”, disse Orlando Bonette, presidente do Gralha Azul.

 

Vasco, de Quitandinha

Gralha Azul, de Fazenda Rio Grande

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *