Na noite desta terça-feira (21) uma mulher de 42 anos foi assassinada brutalmente pelo ex-marido, após o mesmo não aceitar o fim do relacionamento.
O crime aconteceu em frente da panificadora da família, localizada na Rua Reynaldo Bonat, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

O homem (que não teve nome divulgado) invadiu o local enquanto a mulher trabalhava e utilizando de uma faca, golpeou ela 15 vezes, na frente dos três filhos do casal. Gravemente ferida a mulher chegou a ser socorrida por vizinhos levada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.
O Tenente Veiga, da Polícia Militar, informou que a vítima já havia feito o pedido de medida protetiva contra o agressor, o que teria deixando o assassino em fúria ao descobrir o pedido da ex-companheira.
Ainda durante o ataque, os filhos tentaram defender a mãe e acabaram ficando feridos. As duas filhas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local, enquanto o menino foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador mas sem risco de morte.
Familiares contaram que o homem enviava mensagens de ameaça pelo WhatsApp.
Após o crime o agressor também ficou ferido e foi levado ao Hospital Evangélico, onde segue internado sob escolta policial.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Curitiba.