A Prefeitura de Piên deu início nesta quinta-feira, dia 23, às obras de pavimentação em concreto da Rua Criciúma, no bairro Avencal. O investimento faz parte de um contrato que inclui também a pavimentação da Rua Santa Catarina, totalizando R$ 623 mil em melhorias na infraestrutura viária do município.
A Rua Criciúma era pavimentada com blocos de concreto sextavado, que já apresentavam desgaste devido ao tempo e ao intenso tráfego de veículos. A nova pavimentação em concreto garantirá mais durabilidade, segurança e conforto aos motoristas e pedestres. Além da nova capa de concreto, a obra contempla a substituição de meios-fios, correção de base e drenagem pluvial, assegurando a qualidade e a longevidade da via.
O prefeito Maicon Grosskopf acompanhou o início dos trabalhos e destacou que a pavimentação é uma demanda antiga da comunidade. “Essa é mais uma obra que vai se tornar realidade entre tantas outras que estão em andamento no nosso município. Sabemos que toda obra causa transtornos temporários, mas pedimos a compreensão dos moradores, pois o resultado será uma rua com muito mais qualidade e segurança”, afirmou o prefeito.
As obras são executadas com recursos do financiamento aprovado pela Câmara de Vereadores no início do ano, que vem permitindo à administração municipal acelerar o ritmo de investimentos em infraestrutura. “Estamos trabalhando para que cada intervenção seja feita com qualidade e agilidade. Nosso objetivo é seguir avançando, sempre em frente e junto com a comunidade”, completou Maicon.
Com mais essa pavimentação, Piên segue ampliando o número de ruas com infraestrutura adequada, garantindo mais conforto, valorização e qualidade de vida para os moradores.






