Polícia Militar prende traficantes em ferro-velho no Pinheirinho e apreende mais de R$ 10 mil em drogas

1 Min Read

Dois traficantes foram presos na tarde desta quinta-feira no bairro Pinheirinho, em Curitiba, após denúncia de que estariam utilizando um ferro-velho como ponto de tráfico de drogas. Os suspeitos, que já possuem antecedentes criminais, foram detidos por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram diversas pedras de crack e buchas de cocaína. Segundo o Soldado Alencar, da PM, o valor estimado das drogas apreendidas ultrapassa R$ 10 mil, representando um grande prejuízo para o tráfico na região.

A ação reforça o trabalho de inteligência da Polícia Militar e a importância da colaboração da população na denúncia de atividades criminosas. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Share This Article