Um caso chocante envolvendo uma cantor famoso no TikTok ganhou grande repercussão na mídia. O suposto envolvimento de D4vd com a morte de uma menor de idade fez suas músicas ganharem um novo sentido e a família da jovem, ter a chance de finalmente, saber o que aconteceu com ela.
A vítima em questão é Celeste Rivas Hernandez, de 15 anos, que foi encontrada morta dentro do porta-malas de um Tesla. O veículo que estava abandonado nas colinas de Hollywood, nos Estados Unidos, estava registrado no nome de David Anthony Burke, conhecido mundialmente como D4vd.
O corpo foi encontrado devido as chamadas que a polícia recebeu por conta do forte cheiro que vinha do porta mala do veículo. Ao abrirem o compartimento encontraram o corpo já em avançado estado de decomposição.

Desaparecida desde abril de 2024, na época Celeste ainda tinha 13 anos, quando veio a desaparecer na cidade de Lake Elsinore, na Califórnia. Segundo o relatório do Departamento Médico-Legal de Los Angeles, a jovem teria morrido em 8 de setembro, data do seu aniversário. Foi a mãe de Celeste que confirmou a identificação da vítima.
Algumas coincidências envolvendo o caso e o cantor D4vd trouxeram dúvidas e questionamentos, sobre um suposto envolvimento do cantor com o caso. Além do fato do carro onde o corpo de Celeste ter sido encontrado estar no nome de Burke, a mãe da jovem confirmou que a filha namorava na época um rapaz chamado David e também foi confirmado que ela tinha uma tatuagem no dedo indicador direito, similar à de D4vd.
Conhecido principalmente em redes sociais como Instagram e principalmente no TikTok, D4vd, de 20 anos, teve um estouro em sua carreira com o lançamento de “Here With Me”. Apesar da ligação com o veículo, o cantor continua sua turnê mundial, com um dos últimos shows realizados ter sido no The Town em São Paulo. Não há um registro de roubo de carro, também foi divulgado que o cantor está cooperando com a investigação do caso.
A polícia segue investigado o caso mas sem revelar a causa da morte da jovem. Não foi confirmado o envolvimento direto de D4vd no caso.





