Mãe e filho de dois anos perdem a vida em incêndio

2 Min Read

Uma tragédia tirou o brilho da cidade de Matinhos. Uma mãe e seu filho de dois anos morreram na madrugada do dia 29, em um incêndio na casa onde moravam, no bairro Mangue Seco.

Kauane Almeida dos Santos, de 21 anos, e seu filho estavam dormindo quando a mãe da Kauane precisou sair para ir até um ponto de ônibus. O padrasto de Kauane acompanhou a esposa, mas ao voltar se deparou com a casa já em chamas.

Segundo vizinhos, dois homens foram vistos saindo da casa pouco antes do incêndio se alastrar. Um deles, alto, e outro de estatura média, porém não foi obtida mais informação sobre quem seriam os homens. Além disso foram escutados gritos de dentro da residência, o que indica que a mãe e o filho acabaram morrendo carbonizados.

Autoridades procuram mais informações para saber o que (ou quem) teria levado ao incêndio acontecer, já que no terreno havia outras três casas, mas apenas a de Kauane foi incendiada.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e encontrou os corpos durante a ação. A Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) estiveram presentes também e participam do processo de investigação do caso.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e não descarta a possibilidade de incêndio criminoso.

Share This Article