Violência: “O inimigo é astuto”, diz avô após abusar de neta de apenas 3 anos em São José dos Pinhais

 Violência: “O inimigo é astuto”, diz avô após abusar de neta de apenas 3 anos em São José dos Pinhais
Spread the love
Criança de 3 anos assediada pelo avô em São José dos pinhais (Imagem ilustrativa)

Ric Mais

Uma família, de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, descobriu em maio de 2021 que o avô, de 75 anos, teria abusado da neta, de apenas três anos. Passados oito meses da denúncia, o homem que diz não ser culpado, ainda não foi chamado para prestar explicações à delegacia. A família, inconformada, quer justiça.

A avó da criança, relatou à equipe da RICtv como foi o momento em que a menina contou o que o avô fazia com ela. “Eu estava na sala assistindo televisão e ela estava brincando, daqui a pouco ela veio e muito nervosa e chorando disse que queria contar uma coisa. Me fez umas perguntas muito esquisitas que eu achava até que era de algum desenho que ela tinha visto, aí ela começou a me contar que o avô beijava ela na boca, beijava as partes íntimas, passava as partes íntimas nela. Para mim, meu mundo acabou ali”, disse a avó.

De acordo com o relato da criança, os abusos aconteciam quando ela ficava sozinha com o avô. Ao descobrir, a família pediu um laudo ao Instituto Médico Legal (IML), que não apontou penetração. A família cortou relações com o homem, mas ele entrou em contato para pedir perdão. “Não sei o que te dizer , aconteceu, o inimigo é astuto […] não abusei nunca, só foi alguns beijo”, disse por mensagem.

Em entrevista à equipe RICtv, o homem confessa que “teve uns abraços, uns beijinhos. Mas coisa de estupro, isso aí nunca aconteceu […] foi uma consequência da hora ali… rapidinho e passou”, disse. Até o momento, a Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, apenas emitiu uma liminar de afastamento, mas a família quer que o homem “pague em vida” o que fez. 

oreporter

Related post