Vereador que estava em rinha de Galo, foge com a chegada da polícia e se obriga a passar a noite no mato

Spread the love

Vereadores eleitos e reeleitos, foram empossados no dia 1º de janeiro, em todo o Brasil. Nos municípios da região, a maioria assumiu e entrou em recesso. Isso mesmo, férias, mas ganhando para não trabalhar. Devem trabalhar no mês de fevereiro, após o carnaval. Este é o Brasil! Os vereadores de Agudos do Sul, diferentemente, promoveram reuniões extraordinárias.

Um vereador da região, pertinho de Fazenda Rio Grande, quase foi preso por estar participando de rinha de briga de galo! Se o rapaz não tivesse fugido e dormido no mato, essas horas estaria complicado. Claro, por questões de ética, não citaremos o nome do dito cujo, que depois do susto, acreditamos, não mais participará deste tipo de coisa.

A informação de que o vereador falastrão, na fuga, deixou um colega que usa muletas para trás. Que papelão. A confusão teria acontecido em São José dos Pinhais, mas o vereador é de outro município. Sorte do edil que a bronca ficou a cargo de delegacia especializada, pois se estivesse nas mãos do delegado MACHADO, o representante do povo estaria em maus lençóis.

Mas a informação que chega ao Foca, de que todas as pessoas que deitaram o cabelo (fuga) já estão identificadas e, serão chamadas para depor. O Celtão vermelho do vereador estava recolhido em pátio da delegacia.

E o ex-vereador e presidente do legislativo de Fazenda Rio Grande, Julinho do Pesque, até o meio da semana, ainda não tinha sido convocado para nenhum cargo na prefeitura fazendense, apesar de que Marcondes, ainda como vereador, disse em alto e bom som, que os companheiros não ficariam de fora. Marcondes é, neste momento, vice prefeito.

Lembrando que anos atrás, Julinho foi desafeto do então médico da UPA, Nassib Hammad, atual prefeito do município. Julinho descia a lenha no médico, criticando que ele (Nassib) usava atestados falsos para justificar saidinhas no plantão. Será que isso foi levando em conta pela atual administração em não chamar o do Pesque, que esteve na legenda que elegeu Nassib. Será?

Em Mandirituba, a ex-prefeita Rosilene Weber, que concorreu a uma das cadeiras do legislativo, não obtendo êxito na eleição, igualmente não tinha sido convocada para nenhum cargo na Barrosa. Se bem que o Foca não conseguiu falar com ela, para saber se teria o objetivo de trabalhar com cargo em comissão na prefeitura.

Na cerimônia de primeira pessoa vacinada contra o Covid, em Fazenda Rio Grande, se percebeu a falta de som na “live”. Se ouvia pessoas falando, como o prefeito Nassib, sem que os internautas pudessem absorver o som da voz dos oradores. Que na próxima cerimônia, seja lembrado da famosa “caixa de som”. 

Dia 26, Fazenda Rio Grande completando 31 anos de emancipação. Claro, por motivos da pandemia, a atual gestão não marcou nenhuma solenidade ou show. E, nem poderia. Afinal, o prefeito é médico e conhecedor dos protocolos dos setores de saúde. Sem aglomerações. Bom final de semana a todos e todas!

oreporter

Related post