DestaqueFazenda Rio GrandeGeral

Usuários do Parque Industrial exigem alteração na linha F18

Por essa razão, o vereador João Milani Filho encaminhou requerimento que pede alteração no itinerário para atender a população do bairro.

João Milani apresenta proposta para facilitar a vida dos usuários do Parque Industrial

POR LÉO SOUZA

O vereador João Milani Filho (Solidariedade) apresentou na Sessão Ordinária desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, uma proposta que será encaminhada à Empresa Leblon Transporte e à Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec). No requerimento, o vereador João Milani reivindica algumas alterações no itinerário da linha F18 Parque Industrial, do município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A sugestão é para que sejam disponibilizados dois sentidos: horário e anti-horário. para atender melhor os usuários do transporte.

De acordo com o apelo dos usuários que residem no bairro, o itinerário do ônibus Parque Industrial realiza apenas um sentido. Quem sobe no coletivo no meio do trajeto sentido bairro, terá de realizar todo o percurso até dar a volta e chegar ao terminal. “A população teria mais facilidade para chegar ao terminal, sem precisar fazer todo o percurso para chegar ao seu destino. Os usuários não perderiam tanto tempo para chegar ao terminal e vice-versa”, explicou João Milani.

Os usuários esperam muito tempo tanto no terminal e nos pontos de ônibus fora dele. “O ideal seria que houvesse um ônibus trafegando no sentido horário e outro no sentido anti-horário. Ou temos que acordar muito cedo, ou chegamos atrasados no trabalho”, protestou Flávia Ribeiro, atendente de Telemarkentig.

Operação nos sentidos horário e anti-horário deve atender os usuários do bairro Parque Industrial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content