DestaqueQuitandinha

União em busca de recursos

Vereadores de Quitandinha apresentam demanda para o deputado Recalcatti

Uma comitiva composta pelo presidente da Câmara de Quitandinha, Marquinhos da Acarpa, e os vereadores, Amilton Godk Filho e Loir Esconiski, esteve em Curitiba na última terça-feira e, na oportunidade, foram até Assembleia Legislativa do Paraná, onde visitaram o deputado estadual Rubens Recalcatti.

Na oportunidade, os vereadores solicitaram que o parlamentar viabilize, junto ao Governo do Estado, recursos para reforma e reabertura da Delegacia de Polícia Civil, desativada a um bom tempo e a possibilidade da Secretaria de Segurança Pública disponibilizar dois profissionais, sendo um investigador e um escrivão, para prestarem os serviços de atendimento ao público, além de recurso para construção da ponte que dá acesso à localidade de Ponte Nova a Lapa.

“Os munícipes enfrentam muitas dificuldades, até mesmo para registrar um Boletim de Ocorrência, por falta de pessoal”, destacou o vereador Amilton.

Segundo o presidente da Câmara, Marquinhos da Acarpa,  a visita ao parlamentar foi muito produtiva. “Precisamos buscar recursos visando à realização de obras importantes, como o caso da reforma da Delegacia e a construção da ponte na localidade de Ponte Nova, atendendo uma reivindicação das famílias que residem naquela região”, ressaltou Marquinhos.

Loir Esconiski concordou com a produtividade da visita e disse que isso mostra a união e o interesse dos vereadores em contribuir na busca de recursos que, caso sejam disponibilizados, ajudarão a administração a realizar obras importantes.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close

Skip to content