Campo do TenenteCidadesDestaqueEconomiaObrasÚltimas Notícias

Um paraíso a uma hora de Curitiba

Condomínio de Chácaras Greenfields Country Living, em Campo do Tenente, é o local adequado para quem pretende descansar e desfrutar a natureza

Empreendedor Alexandre Viana contribuindo para desenvolvimento em Campo do Tempo

Por Léo Souza

O Condomínio de Chácaras Greenfields Country Living, situado na Estrada do Buriti, em Campo do Tenente, está localizado a 80 quilômetros de Curitiba. Trata-se de um condomínio fechado de alto padrão, com portaria monitorada, área verde preservada, acesso privativo ao rio, prestação de serviços, segurança, limpeza e caseiro incluídos no contexto operacional. A negociação é feita diretamente com o proprietário, com entrada facilitada e parcelas sem juros.

São 155 lotes que variam de mil a 1,7 mil metros quadrados e cada terreno tem uma matrícula individual, garantindo ao proprietário o financiamento e o registro do imóvel. O interessado pode comprar um terreno de mil metros quadrados e comprar de três ou até quatro frações junto com o terreno. A previsão de entrega, percorrendo todas as etapas burocráticas, é para seis meses, no máximo.

A ideia do loteamento surgiu após uma conversa entre o empresário Alexandre Viana e o proprietário do imóvel. A partir daí foi tudo concretizado com a parceria, unindo o projeto, a área e o investidor. “Eu entrei com todo o investimento para concluir este projeto. Nós estamos na fase final, com muita burocracia de praxe, envolvendo o cuidado com o meio ambiente para garantir o conforto para quem vier morar aqui”, explicou Alexandre Viana.

Alexandre Viana sempre atuou no ramo de loteamento e agricultura. Ele também possui imóveis em Curitiba e Fazenda Rio Grande. Em Campo do Tenente, atua no segmento de agricultura, mais precisamente na produção de grãos no município. O investimento no Condomínio de Chácaras Greenfields Country Living ultrapassa o valor de R$ 3 milhões. “Tudo com capital próprio, ou seja recursos privados, sem onerar o Estado e o município. Pelo contrário, estamos beneficiando o município. Com a chegada de mais habitantes que irão gerar recursos ao município e ao Estado”, destacou o empresário.

Para que a energia elétrica chegue ao condomínio, o empresário investiu no sistema da rede elétrica desde a Rodovia PR-427, vindo da Rua Wenscelau Hubner, conhecida como Estrada do Buriti. O benefício alcança os moradores do bairro Vila Esperança e a localidade do Buriti. “Trocamos toda a rede de energia elétrica, com posteamento novo e cabos e transformadores novos. Vamos acabar com o problema de queda de energia elétrica nesta região da cidade. Tudo isso para beneficiar os novos moradores e os moradores já existentes”, prometeu Alexandre Viana.

Os estufadores de fumo e os proprietários de granjas também serão contemplados com o benefício. Com o posteamento será possível a instalação da rede de internet, com cabos de fibra optica, garantindo mais velocidade na transmissão de dados. A rede de água vem de poços artesianos que vai atender todo o condomínio. O melhor de tudo é que o empreendimento gera emprego e absorve a mão de obra local.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content