ClimaDestaqueFazenda Rio Grande

Temperatura vai cair para 3 graus esta semana

A queda na temperatura, se deve a chegada de frente fria na região sul do Paraná

Curitiba e Região Metropolitana com temperaturas baixas nesta semana

Da Assessoria

A última semana do mês de junho vai ter chuva, frio e possibilidade de geada em Curitiba e região. Esta roda maluca do tempo deve-se à uma frente fria que está chegando no Paraná e que promete alterar o tempo para o novo mês que se aproxima. Na quinta-feira (2), por exemplo, a mínima chega aos 3ºC. Para esta segunda-feira (29) a previsão do Instituto Tecnológico Simepar é de dia nublado, com alguns momentos de sol, especialmente durante à tarde. A máxima chega a 17°C e cai ao chegar à noite para 12°C.  A queda na temperatura já irá demonstrar a alteração da semana. Para terça-feira (30), a chuva já se fará presente de maneira tímida, mas já deixa o cartão de visita para o frio.

Na quarta-feira (1º), julho chega com céu claro e vento. A temperatura mínima deve bater 6°C com rajadas de vento de 58 quilômetros por hora. Gorro e aquela japona esperta para quem precisa sair de casa, não se esqueça da máscara e também do álcool gel, como proteção ao Covid-19.

Se você ficou com frio só de pensar na semana, se prepare para quinta-feira. No segundo dia de julho, previsão de geada em toda a região. A mínima prevista deve chegar a 3°C nas primeiras horas da manhã. Para o fim de semana, a baixa temperatura irá permanecer, mas irá subir em relação ao frio de quinta-feira. No interior do Paraná.

Continuar lendo

Artigos Relacionados