Agudos do SulDestaque

Supermercados Negrelli realiza campanha de Natal às crianças

A iniciativa partiu da direção dos Supermercados Negrelli de Agudos do Sul. Dentro de uma semana, os presentes serão entregues pelo Papai Noel que estará na loja no sábado (21)

Crianças abraçaram a campanha e mais de 400 cartinhas foram colocadas na Árvore de Natal

Por Léo Souza

Qual a criança que não gosta de receber um presente de Natal? Imagine a situação daquelas que não vão receber a visita do Papai Noel. Para evitar que muitas crianças fiquem sem brinquedo neste Natal, a direção do Supermercado Negrelli, de Agudos do Sul, entrou no espírito natalino, e mobilizou as crianças da cidade com uma grande campanha. A meta são as crianças simples ou carentes do município.

A iniciativa da direção do Supermercado Negrelli foi colocar uma árvore de Natal em frente ao mercado para receber as cartas com frases carinhosas referentes ao período natalino. Segundo a empresária Cristiane Negrelli, foi um grande desafio para crianças, filhos dos clientes do Supermercado Negrelli. “Este ano eu não fiz a festa no Dia das Crianças, que é tradicional aqui. Não deu tempo. Então é uma maneira de contribuir com as crianças da mesma forma. É um compromisso social que a gente tem com os nossos clientes”, garantiu Cris Negrelli.

E para facilitar o acesso das crianças menores ao ponto mais alto possível da árvore de Natal, foi colocada uma cadeira. Mais de 400 cartas foram colocadas com as respectivas mensagens. Os pequenos encararam com naturalidade os obstáculos e colocaram cartas até próximo ao topo da árvore. “Não tem pedido de brinquedos nas cartinhas, apenas mensagens”, informou a empresária.

Cristiane Negrelli informa que as mais de 400 cartinhas serão abertas e os presentes serão embalados para serem entregues às crianças. No dia da entrega programada para o próximo sábado (21), às 14h, no Supermercado Negrelli, o Papai Noel estará no local para entregar os presentes às crianças que colocaram a carta com as mensagens na Árvore de Natal. Elas poderão comparecer acompanhadas dos pais.

A empresária avisa que a promoção terminou nesta sexta-feira (13). Para que a promoção se concretizasse, Cris Negrelli fez uma parceria com os fornecedores, que entraram com R$ 1,6 mil como contribuição à campanha de natal das crianças. “Esse recurso será transformado em brinquedos para as crianças. Essa causa não é só minha. Foi uma maneira que nós encontramos para compartilhar alegria e amor aos nossos clientes”, declarou a empresária. Vale lembrar que as datas representativas são as preferidas da direção do mercado, que sempre promove uma programação especial aos clientes.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar