Show de STAND UP BAGUAL animou o povo mandiritubense na última sexta-feira (05).

A primeira semana de novembro foi finalizada em Mandirituba com um grande show do Gaúcho mais conhecido do Brasil, o “Gaudêncio” interpretado por Cris Pereira, atraiu um grande público ao Teatro Municipal de Mandirituba.
O STAND UP BAGUAL foi uma diversão para todos os gostos, Gaudêncio trata de forma irreverente, situações cotidianas das crianças e seus pais, contando histórias de sua vivencia gaudéria, comparando situações contemporâneas ao que ocorreu no passado, exaltando as diferenças na criação dos nossos filhos hoje e antigamente.
Cris Pereira realizou apresentação única em Mandirituba, com mais de 25 anos de carreira o ator, roteirista, radialista e comediante, coleciona números. São mais de um milhão de expectadores em suas apresentações de teatro, que tem como carro chefe as redes sociais, atingindo mais de 2 milhões de seguidores ultrapassando a marca de 125 milhões de views em seus vídeos do canal.
Esses eventos vêm ao encontro da valorização cultural proposta pela Cultura Municipal, neste momento de retomada econômico/cultural, a Gestão Municipal incentiva e apoia tais eventos privados, Mandirituba sempre estará de portas abertas para a Cultura Nacional.

Veja também...