Agudos do SulAgudos do SulBrasilCidadesCuritibaDestaqueFazenda Rio GrandeMandiritubaMandiritubaPiênPiênPinhaisPolíticaQuitandinhaQuitandinhaTijucas do SulTijucas do SulÚltimas Notícias

Serviços básicos suspensos devido à paralisação nacional

A greve dos caminhoneiros gera impactos e, portanto, ações em cidades de todo o Brasil. Prefeituras da região, entre elas, de Quitandinha, Piên, Mandirituba e Tijucas do Sul, informaram quais são os serviços básicos suspensos até segunda ordem. Isso em decorrência da dificuldade de se abastecer os carros públicos.

A ideia é manter o transporte de saúde, em casos de emergência. Assim, coleta de lixo, transporte escolar, transportes administrativos, serviços de maquinários e tratores agrícolas poderão não funcionar nos próximos dias.

Leia mais:

Greve dos caminhoneiros gera solidariedade na região

Temer reúne ministros para discutir greve dos caminhoneiros

Greve dos caminhoneiros chega ao 4º dia com bloqueios nas rodovias

Em Quitandinha, as aulas das escolas municipais também estão suspensas, bem como o atendimento nos Postos das comunidades. Mantém-se o atendimento na Unidade Central de Saúde.

Em Mandirituba, continuam funcionando as ambulâncias para casos críticos e a coleta de lixo, em escala reduzida. Demais transportes estão suspensos. Em Tijucas do Sul, suspensos o transporte escolar, transporte cidadão e coleta de lixo. As aulas acontecem normalmente.

serviços básicos suspensos em Piên. cidade se solidariza à greve dos caminhoneiros.

Em Agudos do Sul, a suspensão da coleta de lixo ainda não foi confirmada, mas pode acontecer. Em Piên, os produtores, comerciantes e demais moradores de reuniram por volta das 15h para caminhar até o Portal da cidade, demonstrando seu apoio ao manifestantes. Serviços básicos também estão paralisados.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Skip to content