Seis suspeitos de roubo morrem em confronto com a Polícia Federal em Alvorada do Sul

 Seis suspeitos de roubo morrem em confronto com a Polícia Federal em Alvorada do Sul
Spread the love

Seis homens morreram durante um confronto com a Polícia Federal, em Alvorada do Sul, no norte do Paraná. A troca de tiros, que foi no Rio Paranapanema (divisa com SP), ocorreu por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira, 07. Os mortos são suspeitos de cometer assaltos a bancos em cidades da região, conforme informou a PF.

A quadrilha agiu horas antes explodindo duas agências bancárias no município de Cruzália, no interior de São Paulo. Durante a fuga, eles acabaram se encontrando com agentes da PF de Maringá e Cascavel, que já investigavam o grupo pelos crimes.

Parte dos bandidos estavam a bordo de uma embarcação, que naufragou logo após uma troca de tiros, conforme disse a Polícia Federal. Os criminosos portavam fuzis, pistolas e uma máquina de contar dinheiro. Os policias também apreenderam explosivos em uma residência de Alvorada do Sul.

A quadrilha era investigada por agir em cidades no interior do Paraná e em São Paulo e já teria realizado cinco explosões e roubos a bancos. As investigações uniram, além da PF, o setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp/PR)

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

 

oreporter

Related post