Sandro do Proteção é o vereador mais votado em Fazenda Rio Grande

Sandro conseguiu 2.241 votos na eleição

Da Redação

Alesandro Bordignon Weiss, o conhecido Sandro do Proteção (PROS), foi o vereador mais votado em Fazenda Rio Grande, com 1.241 votos. Nas redes sociais, Sandro diz que a vitória é de todos. “Fomos o mais votado e isso aumenta a nossa responsabilidade como vereador. Já temos um planejamento a ser colocado na Câmara de Vereadores, a partir de 2021”, disse o eleito, que falou das dificuldades de realizar a campanha devido ao coronavírus. “Foi uma eleição difícil, por causa da pandemia, mas atendendo todos os protocolos da saúde, levamos nossas propostas e saímos vitoriosos dessa campanha, o que nos deixa orgulhosos, mas cientes da nossa responsabilidade”.

Sandro, que foi eleito para seu primeiro mandato, disse que ser o vereador mais votado da eleição aumenta sua responsabilidade junto com seus eleitores. “Quero agradecer pelos 1.241votos, pessoas que depositaram em nós a confiança para o mandato. Foi uma votação expressiva. Agora é pensar no mandato e fazer um bom trabalho em benefício da população”, destaca. Ele observa que Fazenda Rio Grande tem muitos desafios e, vai cumprir a risca os projetos esboçados e, dar uma resposta a população que acreditou nas propostas apresentadas na campanha. “Vamos retribuir cada voto recebido e, serei o representante da população”, resumiu Sandro, que deseja sucesso a todos os vereadores eleitos e aos reeleitos”.

Sandro do Proteção também agradeceu aos seus apoiadores, amigos e familiares.  Quero agradecer a minha família, minha esposa, amigos, apoiadores, que caminharam comigo durante os 45 dias. Nesta trajetória, conheci as dificuldades do povo e, vou procurar retribuir da melhor forma no legislativo, fazendo um trabalho sério e transparente. Obrigado a todos”, finaliza Sandro.

Veja também...