Saiba como acessar de graça a internet nos espaços públicos de Pinhais

Idealizado pela Prefeitura Municipal, Projeto “Conecta Pinhais” oferece sinal de Wi-Fi em diferentes locais do município 

Você sabia que em Pinhais alguns espaços públicos disponibilizam internet de graça para as pessoas? Este é o projeto “Conecta Pinhais” idealizado pela Prefeitura que oferece sinal de Wi-Fi em diferentes locais do município.

A internet pública via Wi-Fi está disponível nos Bosque Bordignon, Bosque Municipal, Parque das Águas, nos prédios da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS (Sul, Leste e Norte), Centro da Juventude, Desenvolvimento Econômico, sede da Prefeitura, Hospital Municipal, Vigilância Ambiental, Tributação, UPA 24 horas e nas Unidades de Saúde da Família. Ao todo, são 28 pontos que fazem parte da rede.

Para ter acesso a internet, a pessoa ao estar em um destes espaços públicos deve localizar a rede Conecta_Pinhais no seu aparelho, na sequência fazer o login por meio de mídias sociais ou e-mail, depois concordar com os termos de uso e o acesso estará liberado para navegar a vontade.

As informações para se conectar a rede, fazer o cadastro e conferir a relação dos locais com a internet pública gratuita em Pinhais, estão na página www.pinhais.pr.gov.br/conecta.

Veja também...