DestaqueEconomiaMandiritubaÚltimas Notícias

Residencial Puerta Del Sol é lançado oficialmente em Mandirituba

Coquetel de lançamento do condomínio aconteceu na tarde deste sábado (30) e contou com inúmeras pessoas interessadas

Residencial Puerta Del Sol, em Mandirituba, foi lançado oficialmente na tarde deste sábado (30)

Por Léo Souza

Mandirituba, PR – Um grande número de pessoas prestigiou o coquetel de lançamento do Residencial Puerta Del Sol, na tarde deste sábado (30). O Residencial é um dos empreendimentos imobiliários mais aguardados do ano no município de Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O empreendimento está localizado no centro da cidade, na Rua João Amauri Moleta, nº 6259, em frente à Rotatória de acesso ao centro de Mandirituba.

O condomínio conta com portaria 24h, salão de festas e academia, sistema de segurança, uma central de monitoramento, com 32 câmeras e playground. Durante o lançamento, foram disponibilizados camas elásticas, algodão doce e pipocas para as crianças. Os terrenos medem 10 metros de frente por 20 metros de fundo (200 m2), em contato direto com a natureza. A estrutura terá entre quatro e cinco funcionários, entre os quais porteiros, diaristas e jardineiros.

A ideia de transformar a área em um condomínio fechado surgiu após a parceria entre a proprietária do terreno, a senhora Marli Claudino, os filhos dela João Edílson Franco Claudino,  Ivete Franco Claudino e Jacson Franco Claudino, juntamente com os empresários Clair Santos e Jander Klechoviscz. João Edílson Claudino revela que o lançamento do Residencial Puerta Del Sol é o resultado do planejamento que foi colocado em prática, após o projeto sair do papel. “Só eu sei o quanto a gente sonhou para realizar essa obra. É um local bem agradável, próximo ao centro da cidade. Esperamos que aqui se construa várias casas e reúna muitas famílias. Será um condomínio barato e com segurança”, revelou João Edílson Claudino.

O empresário Clair Santos é proprietário da Live Empreendimentos e atua no município de Piraquara. Depois de realizar algumas pesquisas de mercado, ele decidiu estender a atuação, da empresa em Mandirituba, outro município da Região Metropolitana de Curitiba. “Trata-se de um novo conceito de condomínio fechado, com 165 terrenos, que ainda oferece área de lazer, com toda a infraestrutura de água, esgoto, além de medidores de água e de energia elétrica”, destacou Clair Santos.

Visitantes do Residencial Puerta Del Sol, em Mandirituba, também receberam a bênção do Padre João Maria

Responsável pela comercialização dos terrenos do Residencial Puerta Del Sol, a Imobiliária Atitude Imóveis possui um stand montado, com profissionais especializados para atender os visitantes. O proprietário da Atitude Imóveis, Jander Klechoviscz, está com uma equipe qualificada para tirar qualquer dúvida dos clientes interessados em adquirir um terreno no Residencial Puerta Del Sol. “O tamanho padrão dos terrenos é de 200 metros quadrados, mas pode variar de 240 até 560 metros quadrados de acordo com o interesse dos clientes”, adiantou Jander.

Ainda de acordo com a imobiliária Atitude, o valor do metro quadrado custa R$ 900. O valor da entrada é de R$ 20 mil e a taxa especial de lançamento é de 0,89%, com planos de dez a 15 anos. Aceitamos carros como parte do pagamento. “A gente vai fazer de tudo para fechar negócio. Temos inúmeras facilidades para que todos possam adquirir o terreno aqui dentro”, avisou Jander. A parte burocrática será de responsabilidade da imobiliária, como certidão, registro, escritura e Imposto sobre Transmissão de Bens e Imóveis (ITBI). “Toda a papelada fica por conta da Atitude”, tranquilizou Jander Klechoviscz.

Durante o lançamento do residencial, houve a bênção do Padre João Maria Rodrigues, Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus de Mandirituba. Ele atendeu o convite dos organizadores do evento, que contou com a presença da equipe do JORNAL O REPÓRTER, que se sentiu abençoada pelo responsável pela celebração. “Eu quero agradecer ao JORNAL O REPÓRTER que sempre está presente em toda a região. Eu acompanho o trabalho sobre todas as matérias importantes sobre a nossa cidade”, elogiou o Padre João Maria.

Os organizadores informaram que os terrenos já estão prontos para iniciar a construção dos imóveis. No entanto, as obras só poderão começar mediante a apresentação do alvará. O abastecimento de água potável já está instalado no local. Em 15 dias, o sistema de fornecimento de energia elétrica estará concluído.

O proprietário da Imobiliária Atitude Imóveis, Jander Klechoviscz, garante facilidades na aquisição dos terrenos

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ESTA MATÉRIA EM VÍDEO

IMAGENS PEDRO BALA

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content