Campeonato AmadorDestaqueEsportesFazenda Rio Grande

Rádio Capital Sul dedica apoio ao futebol amador

Os profissionais de todo o Estado do Paraná se juntaram para acompanhar o maior número de competições amadoras desde a Região Metropolitana até a fronteira com o Paraguai

Equipe esportiva da Rádio Capital Sul transmitiu a final do Amador da cabine ecológica do Ecoestádio

POR LÉO SOUZA

Além do Jornal O REPÓRTER, a decisão do Campeonato de Futebol Amador da Série A de 2019, de Fazenda Rio Grande, teve a cobertura da Rádio Capital Sul. A emissora Web se dedica exclusivamente para transmitir jogos amadores, desde os bairros de Curitiba, passando pela Região Metropolitana até chegar ao litoral e à fronteira, mais precisamente a Foz do Iguaçu.

A narração dos jogos transmitidos ao vivo fica sob a responsabilidade de Marco Aurélio Chicara Júnior. Os comentários técnicos da partida são de Charles Krüger e de arbitragem com o ex-árbitro da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Amoriti Carlos da Cruz, que também integrou o quadro da Fifa.

Às margens do gramado, o encarregado para levar as informações aos ouvintes e aos telespectadores da Live, via Facebook, é o repórter Osmar Correia. Ele é o responsável por atualizar as informações sobre o futebol amador de Fazenda Rio Grande nas redes sociais. Há cinco anos no esporte amador, Osmar se especializou em cobrir o esporte amador de Fazenda Rio Grande. “Estou há três anos cobrindo exclusivamente o esporte amador daqui. Mas temos colaboradores que fazem o mesmo trabalho em outras cidades do Paraná. Temos profissionais parceiros em Foz do Iguaçu”, revelou Osmar.

O slogan da equipe é “Rolando a Bola”. Quem curte o esporte amador pode se informar ouvindo o Programa Rolando a Bola – de segunda a sexta das 18 às 19 horas. Nesta segunda-feira, todas informações da grande final que terminou com o placar 1 a 1, entre Os Morenos (bairro Gralha Azul) e o Atlético Fazendense (Bairro Pioneiros), serão repassadas aos ouvintes. Vale lembrar que nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, o resultado apontou a vitória, por 6 a 5, para os Morenos.

Acesse o site:

www.capitalsulfm.com.br

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content