DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Que roubada!

Polícia Militar foi atender chamado de lesão corporal e prendeu suspeito que circulava pelas ruas de Fazenda Rio Grande em motocicleta roubada

 

Júlio estava curtindo a motocicleta com alerta de roubo pelas ruas de Fazenda Rio Grande, mas acabou preso por receptação

Por Léo Souza

Os soldados da Polícia Militar, Judson e Xavier, prenderam às 18h20, desta sexta-feira (8), na Rua Quaresmeira, no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, o homem identificado por Julio César Alves Portes. Segundo os policiais militares, Júlio estava em cima de uma motocicleta, de placas AOE-0520, com alerta de furto/roubo na data do dia 06/11/2019, última quarta-feira, em Curitiba.

A equipe policial se deslocou até o endereço para dar atendimento a uma possível lesão corporal entre cunhados. Ao chegar ao endereço, a equipe chegou em um rapaz de nome, Júlio César, que foi  perguntado sobre a procedência da motocicleta. Júlio se confundiu todos e respondeu que estaria guardando o veículo para um amigo. No entanto, ele não soube informar o nome desse tal amigo e nem que a moto estava com alerta de roubo e furto.

Depois da abordagem realizada pelas autoridades policiais, Júlio César Alves Portes foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande, onde foi registado o flagrante delito e para realização de outros procedimentos legais cabíveis. A pena por receptação de roubo varia de seis meses a um ano de reclusão, mais multa, de acordo com a gravidade do delito.

Com a motocicleta recuperada, as autoridades vão tentar localizar o verdadeiro proprietário do veículo para convidá-lo a reaver o patrimônio roubado durante a semana.

Imagem: Polícia Militar – 17º BPM

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content