DestaqueEleiçõesFazenda Rio GrandePolíticaÚltimas Notícias

PSL anuncia pré-candidato à Prefeitura de Fazenda Rio Grande

Doutor Nassib Kassem Hammad é o nome preferido da legenda para concorrer às eleições em Fazenda Rio Grande em 2020

Reunião definiu o pré-candidato do PSL, Doutor Nassib, às eleições de Fazenda Rio Grande em 2020

Por Léo Souza

O município de Fazenda Rio Grande recebeu na noite desta segunda-feira (11), a primeira reunião do Partido Social Liberal (PSL). Um grande público compareceu ao encontro, que aconteceu no salão de eventos do Jockey Club, no bairro Pioneiros, e contou com a presença do Doutor Nassib Kassem Hammad, pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020; do delegado Fábio Machado e do presidente do partido no estado do Paraná, Delegado Fernando Francischini. A ausência do Deputado Federal Felipe Francischini foi em virtude da votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Segundo o Doutor Nassib, a reunião desta segunda-feira foi o primeiro passo da sigla no planejamento para a corrida rumo à Prefeitura de Fazenda Rio Grande. “Este é o primeiro passo de uma longa caminhada e estou colocando o meu nome à disposição, como pré-candidato. Será uma agregação com a população que deseja o bem para a nossa cidade”, confirmou o Doutor Nassib.

Depois analisar a gestão atual de Fazenda Rio Grande, o candidato do PSL revela que já há alguns projetos que serão apresentados pela base de apoio da legenda para a gestão, caso saia vencedor do pleito municipal. Mas, antes de tudo, o pré-candidato reconhece que o lançamento do seu nome só terá êxito com o apoio do diretório. “Além do apoio do presidente regional, dos deputados estaduais e federais, temos que ter o apoio do nosso representante máximo que é o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O nosso partido quer fazer uma transformação no nosso País e nos nossos municípios”, observou Dr. Nassib.

Sobre a pendência no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR), Doutor Nassib esclareceu que resolveu tudo dentro do prazo determinado pela legislação, por isso está apto a concorrer ao pleito para o palácio municipal de Fazenda Rio Grande, em 2020. “Na verdade, eu tinha quatro dias para entregar toda a retificação de documentos que faltaram. Eu precisei ir atrás de uma nota que estava faltando. Fui pessoalmente ao nosso contador, que conseguiu arrumar a tempo. Há outras pendências que, se Deus quiser, vai dar tempo de arrumar”, explicou Doutor Nassib.

Mesa do PSL formada pelo Deputado Fernando Francischini, Doutor Nassib e Delegado Fábio Machado
Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content