Agudos do SulDestaquePolíticaÚltimas Notícias

Pros mais fortalecido em Agudos do Sul

Para renovar a gestão em 2020, o diretório municipal do Pros vem se reforçando para chegar muito forte nas eleições do ano que vem

Composição da nova diretoria do Pros, em Agudos do Sul, que vem forte em 2020

Por Léo Souza

Se depender da diretoria formada por Moisés Kerscher de Oliveira, o Monza, e o vice-prefeito Manir Araújo Munhoz Camargo, o Mano, que se filiaram ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros), o partido vem fortíssimo para as eleições municipais de Agudos do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os dirigentes pretendem formar um grupo político forte no município de Agudos do Sul (PR) e vencer as eleições municipais de 2020.

O presidente do Pros municipal, Murilo Camargo, e o vice-presidente Monza já completaram formação do diretório do partido. O Secretário é Francisco Gonçalves (Chiquinho), além de Priscila Carvalho, Rosilda Zolner e o vice-prefeito Mano. Completam o grupo personalidades conceituadas na sociedade de Agudos do Sul, como o Zé Barba, o senhor Adir, Wilson é família, a Família Kroll, Marilda e Alaertes. Todos os nomes têm o apoio do presidente do Pros estadual, Alisson Wandscheer.

A nova comissão provisória do PROS em Agudos do Sul é formada pelo presidente Murilo Camargo (filho do Mano), que deixou o MDB em abril deste ano; pelo vice-presidente Monza, além do Francisco Elias Gonçalves (Chiquinho), o vereador eleito mais votado de 2001 a 2004, que saiu do Partido da Mulher Brasileira (PMB); Rosilda Zolner, Secretaria de Agricultura (esposa do Mano), ex-MDB, e Priscila Carvalho (esposa do Murilo Camargo).

Na última reunião do PROS, realizada no início do mês de outubro, em Agudos do Sul, o presidente do partido, Alisson Wandscheer, participou do encontro de fortalecimento da sigla na cidade. A meta da direção do PROS é organizar uma estratégia para eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e vereadoras possíveis em pelo menos 50 municípios do Estado do Paraná. Somente depois da reunião majoritária é que será decidido se o Pros vai lançar candidato próprio para concorrer à Prefeitura de Agudos do Sul.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados