GeralMandirituba

Programa Família Paranaense 2019 – Prefeitura faz cerimônia de encerramento com segundo grupo de famílias assistidas

Da assessoria

A Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizou nesta segunda-feira (26), na sede da APMI, o encerramento do segundo grupo do Programa Família Paranaense de 2019. Além da participação das famílias atendidas pelo município, o evento contou com a presença da Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social e Habitação, Rosilene Vonsovicz Weber e equipe.

Ao longo de seis meses os integrantes do grupo puderam discutir vários aspectos da família, bem como a importância do papel da mulher no seio familiar e na sociedade.

“Estes encontros foram extremamente importantes para conversarmos sobre nossos anseios, dificuldades e sonhos e vocês verão este trabalho se refletir diariamente na vida de cada um. Nossa maior alegria é ver uma família emancipada e bem. Lembrem-se sempre: enquanto estivermos vivos temos que sonhar e acreditar”, ressaltou Rosilene.

Segundo a Diretora do CRAS, Jéssica Josiele Godoi, Diretora da Proteção Básica “o Programa Família Paranaense tem como objetivo promover o crescimento e desenvolvimento familiar, fortalecer vínculos e contribuir para qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social”, explica.

 

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content