Primeira sessão da Câmara de Vereadores de Fazenda Rio Grande com pauta extensa

Presidente Alexandre Maringá (centro) comandou a sessão com dinamismo (Divulgação)

Da Redação

Após a promoção de algumas sessões extraordinária, a Câmara de Vereadores de Fazenda Rio Grande deu início ao ano legislativo. E, na primeira sessão, uma pauta bastante ampla, com os vereadores discutindo e aprovando vários assuntos.

No expediente, cinco projetos de lei de iniciativa do Executivo Municipal e, quatro de vereadores, Irmão Miranda, dos vereadores (conjunto) Dr. Renan Wozniack, Julio Beiço, Sandro do Proteção e Caio Szadkoski, outro de Alexandre Maringá, outro individual de Caio Szadkoski e um da mesa diretiva. Foram oito indicações e dez requerimentos diversos, que tomaram cerca de 2 horas de reunião.

As sessões serão realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 14 horas e, devido a pandemia, serão remotas. Os interessados podem acompanhar pelo canal “youtube”.

O vereador reeleito, Rafael Campaner, disse que a população de Fazenda Rio Grande vive a esperança de ver um município próspero. “Não serei oposição, mas estarei atento as ações da administração do prefeito Nassib. Ainda é cedo para qualquer cobrança, mas estaremos acompanhando e, quando necessário, estaremos cobrando aqui nesta Casa. Aliás, todos nós vereadores temos esta prerrogativa, a de fiscalizar as ações do governo municipal”, resumiu Campaner.

Veja também...