Prefeitura deve cancelar contratos de empresas que paralisaram obras em Fazenda Rio Grande

Obra paralisada em um bairro de Fazenda Rio Grande (Imagem Assessoria)

Da Assessoria

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande deve cancelar os contratos com as empresas responsáveis por obras de pavimentação no Jardim Morumbi e Santa Maria. Segundo o secretário de Obras, Marco Marcondes, o prefeito Dr. Nassib, está agindo rapidamente verificando os locais e as condições das obras. “Fizemos a paralisação desses três contratos com a empresa que infelizmente não executou as obras no tempo e qualidade que a gente imaginava. Então, rapidamente assinamos as paralisações decorrente do histórico de notificações recebidas”, comentou Marcondes.

Segundo o secretário, os setores jurídicos da Prefeitura e da empresa estão fazendo um acordo para que a população não seja penalizada. “Nos reunimos de forma amigável com o corpo jurídico dessas empresas, o corpo jurídico da Prefeitura, para fazermos uma rescisão amigável dos contratos: medir, pagar o que foi executado e chamar a segunda colocada para término das obras”, disse. Esse trâmite jurídico, porém, tem previsão de 60 a 90 dias para ser finalizado.

O prefeito Dr. Nassib mostrou preocupação com a situação. Durante suas visitas às áreas, disse que a população precisa ter a retomada dos serviços o quanto antes. “Daremos uma resposta rápida aos moradores dessas áreas cujas obras permanecem paradas. Estamos agilizando esse processo”, concluiu.

Veja também...