Agudos do SulDestaquePolíticaVideos

Prefeitura de Agudos do Sul promete arrumar ponte precária

Depois da repercussão da obra executada pela prefeita de Quitandinha, Maria Júlia, no bairro Taboão, a prefeita de Agudos do Sul, Luciane Teixeira, promete assumir sozinha a execução de outra obra na comunidade Senhor Barão

Obra executada pela Prefeita de Quintandinha, Maria Júlia, sobre o rio Três Barras repercute no bairro Taboão, em Agudos do Sul

POR LÉO SOUZA

A Prefeita de Agudos do Sul, Luciane Teixeira, admitiu que a ponte sobre o rio Três Barras foi executada pela Prefeitura de Quitandinha. Em um evento sobre Saúde, por meio de um vídeo, que ela gravou com a prefeita Maria Júlia, a gestora de Agudos do Sul, prometeu realizar sozinha a obra de outra ponte no limite de Quitandinha e Agudos do Sul, na localidade do Senhor Barão.

Em duas pontes, segundo a prefeita de Agudos do Sul, houve a parceria com a Prefeitura de Quitandinha. E como a ponte sobre o rio Três Barras foi executada pela Prefeitura de Quintandinha, a execução da próxima obra no limite dos dois município será de responsabilidade da Prefeitura de Agudos do Sul. Ainda não há uma data definida.

O Secretário de Obras de Agudos do Sul, Diego Teixeira, não foi localizado pela produção do Jornal O REPÓRTER. Até o fechamento da matéria, o secretário não tinha comparecido na Secretaria de Obras e o número do celular informado pelos servidores do órgão, a chamada foi encaminhada para a caixa postal.

Prefeita Luciane Teixeira promete a Maria Júlia (de preto) executar a obra do Senhor Barão sozinha

 

Entenda o caso:

 

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Skip to content