Prefeitos orientam comerciantes de Agudos e Mandirituba sobre decreto do governo estadual com medidas restritivas

Da Redação

Nesta sexta-feira, o governador Ratinho Junior, baixou decreto, determinando, entre outras medidas, o fechamento de empresas com atividades consideradas não essenciais em todos os 399 municípios paranaenses. A lei gerou muitas dúvidas e opiniões. As medidas restritivas objetivam conter a proliferação do coronavírus.

Com a proibição, o setor mais afetado é o do comércio. Em duas cidades da região, Mandirituba e Agudos do Sul, os prefeitos Jessé Zoellner e Luis Antonio Biscaia saíram as ruas nesta manhã de sábado, visitar os lojistas, orientando-os sobre a determinação do decreto, destacando sobre este momento difícil que todos terão que atravessar. Um assessor do prefeito Luis Antonio confirmou que o Chefe do Executivo e secretários estão fazendo as visitas. “Sabemos que viveremos momentos difíceis, mas é uma realidade dura. Mas, com fé e esperança, vamos vencer este tempo de restrições”, disse o assessor.

Em Agudos do Sul, o prefeito Jesse Zoellner tomou atidude semelhante ao de Luis Antonio. Visitou loja à loja, mostrando solidariedade com cada lojista, dialogando e afirmando que todos, infelizmente, devem seguir as normas do decreto estadual.

Em Agudos do sul a equipe da Prefeitura contou com o apoio a associação águia resgates.

Veja também...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *