Prefeito Luis Antonio busca fomentar a economia de Mandirituba

Márcio e equipe da Invest com prefeito Luis Antonio e comitiva no Palácio Iguaçu (Da Assessoria)

Da Redação

Com o objetivo de discutir possíveis parcerias para fomentar a economia mandiritubense, o prefeito Luis Antonio Biscaia se reuniu com Marcio Wozniack, assessor de Desenvolvimento Econômicos dos Municípios do Paraná da Invest Paraná, na última terça-feira. Luis esteve acompanhado dos secretários de Administração, Alysson Quadros e Wagner Brasque Vieira, de indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

Márcio, salientou que a colaboração entre o Município, Governo do Estado, Invest Paraná e o empresariado local tem o potencial de viabilizar investimentos importantes e contribuir para a geração de emprego e renda. “Tenho afirmado que Mandirituba será um grande polo industrial da região e, certamente receberá grandes indústrias e o empresariado, não só da cidade, como de outras partes do Estado e do Brasil estão expandindo seus negócios. Com isso, a cidade atraindo investimentos vai se desenvolver e a população ganha empregos e qualidade de vida”, frisa Márcio. O prefeito Luis Antonio, recentemente se avistou com Marcio, que apresentou os benefícios oferecidos pela Invest Paraná e, diante das propostas, Luis Antonio esteve no Palácio Iguaçu, conhecendo todos os detalhes do programa. “Certamente é um programa importante e vamos promover parcerias importantes com a Invest”, resumiu o prefeito. Segundo ele, Mandirituba transpira inovação e trazer empresas para a cidade é meta da sua administração. “Estamos prosperando e trabalhando para tornar a cidade um grande polo industrial. Estamos perto de Curitiba e cortado por um grande eixo de ligação com o norte e sul do Brasil, que é a BR-116. Vamos avançar com apoio do Marcio e da Invest Paraná”, pondera o Chefe do Executivo. “Buscamos alternativas de emprego e renda”, completa.

Segundo Márcio, a Invest Paraná vem fazendo um trabalho bastante significativo para a consolidação das empresas do estado, sendo um parceiro fundamental para os municípios. “É fundamental manter a conexão com a Invest Paraná, pois o Paraná tem recebido um volume significativo de investimentos e nós estamos trabalhando para que o setor empresarial se fortaleça cada vez mais, já que isso beneficia toda a população paranaense e, claro, as cidades, como Mandirituba”, coloca. Novos encontros serão programados e a expectativa de que Mandirituba avance na parceria com a Invest Paraná.

Veja também...