DestaquePolíciaQuitandinha

Pré-candidato de Quitandinha volta para a cadeia

Aurimar tem histórico e vive nas páginas policiais

Aurimar tem circulado com frequência pela delegacia de Rio Negro

Não é a primeira que o ex-vereador de Quitandinha, Aurimar José Steff é manchete nos jornais e mídias sociais. Ele foi preso no início da noite desta segunda-feira, em Quitandinha. Ele responde na justiça, há anos, a falta de pagamento de pensão alimentícia a ex-mulher. Por este crime, já foram várias prisões, pois acerta pagar e, em liberdade, não cumpre o que promete. Ele está recolhido em uma das celas de Rio Negro.

Aurimar, é detentor de um histórico de crimes. Em 2005, em Fazenda Rio Grande, foi flagrado pela polícia, fazendo sexo com uma menor em seu carro. Na oportunidade, alegou para a policia que dava carona à garota e ganhou liberdade provisória. Anos atrás, no pátio de um posto de combustíveis de sua propriedade, na área central de Quitandinha, caminhões roubados, foram encontrados no pátio do estabelecimento do acusado. Nossa reportagem ligou para a delegacia de Rio Negro, em busca de informações, mas não obteve êxito.

Em redes sociais, Aurimar se apresenta como pré-candidato a prefeito de Quitandinha. Nossa editoria procurou saber o advogado que o defende neste caso de falta de pagamento de pensão alimentícia, mas não conseguiu. O espaço está aberto para o contraditório.

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados