DestaquePiên

Ponte dos Heninng foi inaugurada

 

Nova ponte substituiu antiga de madeira que liga os municípios de Piên e Rio Negro, entre as localidades de Lageado dos Vieiras e Picacinho.

 

Na última terça-feira (31), foi realizada a entrega oficial de uma ponte de concreto para os moradores das localidades de Picacinho da cidade de Piên e Lageado dos Vieiras em Rio Negro. A nova ponte foi construída através de uma parceria entre os municípios e o Governo do Estado do Paraná através do D.E.R. Estiveram presentes no evento o Prefeito de Rio Negro Milton Paizani, o Vice-Prefeito de Piên, Ingo H. Stracke, O assessor do Deputado Estadual Alexandre Curi, os vereadores Geraldo Veiga e Landivo de Rio Negro e Josnei Grosskopf e Beto Honório da cidade de Piên, entre outras autoridades como Secretários Municipais e estaduais.

A construção desta ponte foi de fundamental importância para ambos os municípios, além de ser uma nova estrutura, com proporções e envergadura muito maiores que a antiga ponte, faz com que exista uma ligação entre os municípios em um local de grande movimentação, proporcionando comodidade, trafegabilidade e desenvolvimento para ambos os bairros.

Os investimentos realizados foram através de parceria entre as Prefeituras e o Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER), vinculada a Secretaria de Estado de Infraestrutura Logística que doou as vigas para a construção da mesma, o restante do trabalho foi realizado por uma empreiteira contratada através de licitação, o valor investido foi dividido igualmente pelas duas Prefeituras, com o valor aproximado de 57 Mil Reais.

IMG_9917

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content