CuritibaDestaquePolíciaSegurança PúblicaÚltimas Notícias

Polícia tira de rota três assaltantes do Umbará

Quadrilha do Parolim se achava e, ao menos uma vez por mês, visitava o estabelecimento para se dar bem. Neste final de semana a casa deles caiu

Integrante da quadrilha do Parolim que roubava no Umbará

Os assaltos às Lojas Americanas no bairro Umbará já estavam virando rotina. A mesma quadrilha encontrou facilidades para fazer o assalto uma vez por mês no estabelecimento. Em uma dessas tentativas de roubo à loja do Umbará, com a participação de quatro indivíduos, parte da quadrilha se deu mal.

É que a Polícia Militar abordou no Umbará três elementos em um veículo Clio, de cor preta. Havia comparsas em outro Peugeot preto dando apoio. Com a abordagem dos policiais, o condutor do Peugeot conseguiu fugir do local.

Com a ajuda das imagens capturadas pela câmera de segurança, três indivíduos abordados pela equipe da Polícia Militar foram reconhecidos pela vítima, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Curitiba. Um deles é menor de idade e será encaminhado ao Conselho Tutelar. O indivíduo que deu fuga no Peugeot também foi reconhecido como autor do último roubo no mesmo estabelecimento.

Abaixo: um adulto é um menor de idade que integravam a quadrilha do Parolim

Foragido em Fazenda Rio Grande é descoberto pela Polícia

As equipes da Polícia Militar cumpriram neste final de semana quatro mandados de busca no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. Os policiais militares localizaram um indivíduo (foto abaixo), cujo nome não foi revelado, com mandado de prisão em aberto. Com ele foi encontrada certa quantidade de em entorpecentes e um simulacro de arma de fogo, usado para pratica de crimes.

 

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados