DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaSegurança PúblicaÚltimas Notícias

Polícia prende três homens acusados de roubar TV Led do Posto de Saúde

Autores do roubo não seguraram a onda e entregaram o serviço. Um terceiro indivíduo também foi preso por receptação de roubo

Trio foi preso por furto e receptação de duas TVs Led roubadas do Posto de Saúde da Vila Marli

Por Léo Souza

O roubo de dois aparelhos de TV Led, 32 polegadas custou a liberdade para os três homens na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Dois homens, um deles que atende por Rubens,  foram presos acusados de executar o roubo, e um terceiro, identificado por Florisvaldo, que também foi preso sob a acusação de receptação de roubo.

De acordo com informações dos policiais militares do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe saiu para atender uma situação de furto na Unidade de Saúde da Vila Marli, no bairro Nações. Dois aparelhos de televisão foram subtraídos do Posto de Saúde. Os policiais militares também foram acionados para atender uma segunda ocorrência de abordagem de suspeitos na rua Groelândia. Dois indivíduos estariam carregando um aparelho televisor que seria da ocorrência de furto da Unidade de Saúde, da Vila Marli.

A equipe chegou até a Avenida Venezuela, onde juntamente com a equipe da Guarda Municipal formada pelos guardas Júnior e Camargo, onde foi realizada a abordagem. Os policiais identificaram que a TV seria produto de furto, pois ainda estava com uma etiqueta de identificação, como patrimônio municipal de Fazenda Rio Grande.

Ao serem perguntados pelos policiais onde estaria a outra televisão furtada, os dois mostraram uma residência, na rua Angola, nº 340, no final da via. Os policiais foram até o portão da residência, chamaram pelos responsáveis, mas ninguém atendeu. A equipe entrou na propriedade e localizou o responsável pela casa, o senhor identificado por Florisvaldo.

Sem rodeios, os policiais perguntaram sobre o paradeiro da outra televisão roubada do Posto de Saúde. Florisvaldo respondeu que o Rubens havia deixado no local, pois iria pegar o televisor mais tarde. A explicação não convenceu os policiais, que deram ordem de prisão ao “trio de ferro” do bairro Nações. Os três indivíduos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h para exames de corpo de delito.

Dos três elementos, Rubens era o único que estava muito alterado. Ela afirmou que teria sido agredido durante a madrugada, mas segundo o medico Christiano Augusto, que avaliou o acusado, nada  foi constatado sobre agressão física. Depois dos exames médicos, o trio foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

Duas TVs Led de 32″ roubadas da Unidade de Saúde da Vila Marli, no bairro Nações, em FRG

Informações e imagens: 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM)

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content