DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Polícia prende dois elementos por tráfico no Iguaçu

Dupla de traficantes estava com vários pacotes de substância análoga à maconha. Os dois indivíduos têm várias passagens pela Polícia

Preso por tráfico de drogas, já está de volta para a prisão em Fazenda Rio Grande

Dois homens identificados por Willy David de O. e Cleverson R. S. foram presos por volta das 20h desta quarta-feira (20), no bairro Iguaçu, por tráfico de drogas. Eles caminhavam na Rua Rio Faxinal, à altura do número 97, quando foram avistados pela equipe policial do 17º Batalhão da Polícia Militar. Ao avistarem os policiais militares, um deles, o Cleverson se abaixou para esconder a quantidade de drogas no mato à margem da via, mas foi flagrado pelos policiais.

A dupla recebeu voz de abordagem e com eles não foi identificado nada de ilícito. Mas ao fazer uma pequena verificação no local, onde Cleverson se abaixou a equipe localizou um pacote zip contendo diversas unidades de invólucros menores, embalados individualmente, contendo 25 unidades de substância análoga à maconha.

Ao ser perguntado a Cleverson sobre a origem da droga, o rapaz  não quis se pronunciar de momento. Ele relatou que parou naquele lugar para arrumar a tornozeleira eletrônica, que estava machucando. A Polícia consultou ao nome de Cleverson e foi constatado que ele possui no currículo várias passagens pela Polícia, sendo duas delas por envolvimento com drogas e outra por roubo.

No nome de Willy David também constam duas passagens pela Polícia, sendo uma por furto e outra por porte de drogas para consumo próprio. Em seguida, os dois foram algemados. Mais exaltado, Cleverson tentou impor resistência, acabou dominado pelos soldados e no momento da prisão. Os dois foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Fazenda Rio Grande.

Outra mulher, não identificada encontrou uma quantidade da mesma droga, que pertencia a Cleverson e foi entregar no Quartel da 4ª Companhia (CIA). O mulher foi orientada a levar para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ela contou aos policiais que é o tráfico de drogas faz parte da rotina naquela área da cidade.

Depois de realizarem os exames de corpo de delito, os dois acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande para os procedimentos cabíveis. Os dois estão à disposição da Jusitça.

Também com vasto currículo por passagens pela Polícia, volta por tráfico de drogas

 

Drogas embaladas e pronta para a comercialização foram apreendidas com os acusados

Imagens e informações: 17º Batalhão da Polícia Militar

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content