DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

Polícia prende 14 integrantes de organização criminosa em F. Rio Grande

Cinco homens foram presos por homicídios e o restante por tráfico de drogas

Operação prendeu mais dez pessoas em Fazenda Rio Grande

Assessoria PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 14 pessoas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios no município de Fazenda Rio Grande. Os indivíduos foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (27).   Cerca de 50 policiais civis e cães farejadores da PCPR participaram da ação, com apoio dos agentes do Departamento Penitenciário (DEPEN).

Cinco homens foram presos por homicídios e o restante por tráfico de drogas. Em Curitiba, os mandados foram cumpridos nos bairros Ganchinho, Sítio Cercado e Uberaba. Na RMC, em Fazenda Rio Grande, Pinhais e no presídio de Piraquara.   Além das prisões, 23 mandados de busca também foram cumpridos. Os policiais civis apreenderam uma arma de fogo, cerca de 300 gramas de crack, porções de maconha, comprimidos de ecstasy, três veículos, diversos celulares, notebooks e uma lista de contabilidade do tráfico.

INVESTIGAÇÃO – Mais de 14 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em Fazenda Rio Grande, durante a investigação. Foram apreendidos mais de 500 quilos de entorpecentes.  A polícia apurou que um grupo, responsável por ordenar três crimes de homicídio, dois deles consumados, comandava o tráfico de dentro do sistema penitenciário. Os crimes ocorreram entre os meses de abril e junho.

Continuar lendo

Artigos Relacionados