DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaSegurança PúblicaÚltimas Notícias

Polícia derruba mais um ponto de drogas no bairro Gralha Azul

Casal de traficantes foi preso com 70 pedras de crack embaladas

Qantidade de crack apreendida pela polícia no bairro Gralha Azul

Por Léo Souza

Um casal de namorados foi preso na noite desta terça-feira (26), no bairro por tráfico de drogas. Os nomes das duas pessoas não foram divulgados. A casa dos traficantes caiu quando uma equipe da Polícia Militar realizava uma ronda de patrulhamento no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. A dupla estava com 70 pedras de crack embaladas, prontas para a venda, e uma quantia em dinheiro.

A equipe policial avistou dois indivíduos sentados ao lado da via e achou a atitude suspeita. Os dois indivíduos ao perceberem a presença policial aparentaram certo nervosismo, natural para quem deve algo à justiça ou está cometendo ilícito. Os policiais optaram pela abordagem dos elementos, porém nada de ilícito foi localizado.

Por causa de denúncias dos populares sobre o comércio de drogas na região, que ocorre de forma velada do tráfico de entorpecentes. A equipe questionou o que os dois estariam fazendo no local, os dois responderam que aguardavam um amigo, sem mais informações.

Na mesma rua, onde os dois indivíduos foram abordados reside a namorada de um deles. Os policiais localizaram a residência apontada e viu a possível namorada de um deles. No contato com a namorada de um deles, ela confirmou a situação contada pelos indivíduos. Questionada, a mulher revelou que o seu namorado guardava entorpecentes dentro da casa dela e prometeu entregar o material à equipe policial. Após a entrega do produto ilícito, a moça, juntamente com o seu namorado, foi encaminhada presa para a delegacia de Fazenda Rio Grande.

Imagens e informações: 17º BPM

 

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content