CidadesDestaquePolícia

Polícia chega antes e evita sequestro em Tamandaré

Vítima é pré-candidato a prefeito e conta que estava sendo chantageado

GRupo Tigre durante a ação acontecida em Tamandaré e Colombo
Assessoria

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) impediu o sequestro de um pré-candidato a prefeito de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Durante a ação, que aconteceu na tarde de quinta-feira (28), um homem e uma mulher, de 27 e 32 anos respectivamente, foram presos em flagrante suspeitos de planejar o crime. O nome da possível vítima, seria Fernando Tanks.

Conforme foi apurado, o pré-candidato é também um empresário muito conhecido no município. Este, foi procurado pela suspeita– que encontra-se presa – a qual disse ter sido informada que algumas pessoas haviam sido contratadas para sequestrá-lo e, para evitar o sequestro, o empresário deveria pagar aos criminosos a quantia de R$50 mil.  A vítima imediatamente procurou o grupo especializado em extorsão mediante sequestro da PCPR, que iniciou as investigações. Durante as diligências, os policiais civis identificaram dois suspeitos. A mulher, que havia realizado e extorsão, foi presa em Colombo, na RMC. Com ela foi encontrado um revólver calibre 32, motivo pelo qual também foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ao longo das diligências, o outro suspeito também foi preso em flagrante, desta vez em Almirante Tamandaré. Os policiais civis apuraram que o suspeito é foragido do sistema penitenciário e já ostenta diversas condenações criminais em outros Estados. Ambos os criminosos foram autuados pelo crime de extorsão.  As investigações prosseguem para verificar a possível participação de outros criminosos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar