DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

PM é chamada para acabar com festas, som alto em FRG

Som alto e aglomeração de pessoas têm sido uma constante no município fazendense

Som potente em uma das festas com aglomeração de pessoas

Da Redação

Praticamente, todos os finais de semana, a Polícia Militar de Fazenda Rio Grande é acionada para acabar com festas com aglomeração de pessoas e som alto. Nesta madrugada deste domingo, duas chamadas. Na primeira, a PM foi até a Rua Tangerina – 63, no Jardim Europa, onde moradores reclamavam de som alto e algazarras.

A equipe chegou no endereço e foi hostilizada pelas pessoas que estavam na casa, em número de 30, aproximadamente. O proprietário da casa foi levado para a delegacia e denunciado por um morador das imediações por perturbação de sossego. Além disso, o boletim foi agravado, pois o dono do imóvel desacatou os policiais. Foi necessário reforço para contornar a situação no Jardim Europa.

Por volta das 3 horas da madrugada, equipe da PM foi acionada, via COPOM, para verificar uma situação de som alto na rua Paranavaí. No local, foi constatado som extremamente alto com aglomeração de pessoas no interior da residência e, também, um forte odor de maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de abordagem ao proprietário da casa e, policiais encontraram uma quantidade de maconha. O morador e, as pessoas que estava em posse da substância, encaminhados para a companhia de polícia para providências.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar