DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

PF prende suspeito de roubo a banco em Fazenda Rio Grande

Acusado foi preso em FRG na casa da namorada e seria morador de Mandirituba

Ação da Polícia Federal na Operação Fuga da Toca

Da Assessoria

A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta terça-feira (7), dois suspeitos de assaltar uma agência bancária em Curitiba. Uma prisão aconteceu em Fazenda Rio Grande e outro mandado foi cumprido em Chapecó, em Santa Catarina. Os policiais ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão em Mandirituba. O detido, cujo nome não foi revelado, estava na casa da namorada em Fazenda Rio Grande, mas seria morador de Mandirituba. Por isso, as buscas na casa do detido em Mandirituba.

O assalto aconteceu no dia 30 de setembro em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Tatuquara. Os homens renderam os vigilantes e entraram armados com fuzis na agência. Câmeras de segurança flagraram a ação. O local estava cheio de clientes no momento do assalto, que aconteceu às 10h. Os assaltantes foram até os caixas e levaram dinheiro da agência. Câmeras de segurança flagraram o assalto, em Curitiba

Segundo a Polícia Federal, seis homens participaram do assalto, mas quatro deles foram mortos em confrontos com a Polícia Militar durante buscas que aconteceram ao longo do dia do crime. De acordo com a PF, os presos desta terça-feira serão indiciados pelos crimes de roubo qualificado, dano qualificado e posse e porte de arma de fogo. As penas dos crimes podem chegar a 20 anos de prisão.

Continuar lendo

Artigos Relacionados