CidadesDestaqueMandiritubaMandiritubaMandiritubaObrasPolíticaÚltimas Notícias

Pavimentação em Mandirituba pode somar até 20 ruas

Por meio de recursos do FINISIA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, da Caixa Econômica Federal, o prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, está anunciando a pavimentação de 13 ruas, compreendendo Areia Branca dos Assis, Vila São João, Vila Brasília, Lagoinha e região central. Para a viabilidade do projeto, os vereadores precisam dar o sinal verde, para que o financiamento seja feito entre o Município e a Caixa.

Além destas vias, a prefeitura pretende pavimentar outras ruas, com recursos próprios. Estas vias a receberem a pavimentação com recursos próprios estão em Areia Branca dos Assis, Vila Mandirituba, Lagoinha, Vila Portes, Espigão das Antas, Quatro Pinheiros e centro. “O asfalto é um anseio dos moradores e, desde que assumimos a prefeitura, procuramos viabilizar recursos necessários para a pavimentação de vias. Vamos pavimentar 13 com recursos da Caixa Econômica e outras ruas com recursos próprios”, fala satisfeito o prefeito Luis Antonio.

Pavimentação em Mandirituba
Foto: Da Assessoria

+ Setor de transporte em Mandirituba segue em ritmo acelerado

Para viabilizar o empréstimo de R$ 9 milhões, o Chefe do Executivo precisa do aval dos vereadores. “Sei que os representantes pedem asfalto para ruas da cidade e creio que vão aprovar este nosso pedido sem ressalvas”, acentua. Após aprovado o financiamento pela Câmara de Vereadores, o projeto segue para a Caixa Econômica Federal, que libera o valor em curto espaço de tempo. Antes do início das obras, a prefeitura necessita escolher a empresa ou empresas que tocarão as obras, por meio de licitação. “Temos que seguir todos os trâmites, mas acredito que em curto espaço de tempo possamos dar início às obras de pavimentação”, fala satisfeito o prefeito de Mandirituba. “Moradores de Areia Branca dos Assis, Vila Mandirituba, Lagoinha, Vila Portes, Espigão das Antas, Quatro Pinheiros e centro podem comemorar, pois o tão sonhado asfalto está chegando. As outras ruas já possuímos estudos e estamos realizando projetos para pavimentação, empenhando os esforços para mais esta conquista”, finaliza Luis Antonio.

O presidente do legislativo, Fernando Teixeira, promoveria uma sessão extraordinária para aprovar o empréstimo de R$ 9 milhões em regime de urgência.

Por: Da Assessoria
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content