DestaqueFazenda Rio Grande

Ônibus da Leblon vira veículo de conscientização

Veículo com som percorre as ruas, prevenindo a população sobre coronavírus

Ônibus da Leblon orienta moradores sobre perigos do vírus

 

Por Aldo Bazani

A Leblon Transporte de Passageiros e a prefeitura de Fazenda Rio Grande, no Paraná, fizeram uma parceria e o veículo, equipado com sistema de som, leva uma mensagem sobre a prevenção do coronavírus. A mensagem:

“Atenção! A prefeitura de Fazenda Rio Grande, por meio da Guarda Municipal, orienta: Para evitar a propagação do coronavírus, todos devem ficar em casa, principalmente, as crianças e idosos e evite aglomerações mesmo em ambientes abertos. Ajude-nos a proteger você e sua família”

 

O ônibus, de propriedade da Leblon Transporte, é usado habitualmente como veículo natalino, e já contava com o sistema de som. “Este é um momento de unirmos os esforços contra um inimigo comum a todos. O ônibus é um reforço importante de comunicação porque um sistema de som em um veículo de grande porte chama a atenção. Chegamos a diversas partes da cidade, até às mais carentes de informação. Não devemos entrar em pânico, mas precisamos ter responsabilidade e seguir as orientações das autoridades de saúde.” disse o diretor-presidente do Grupo Leblon Transporte, Haroldo Isaak.

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados